Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

sem fazer as pazes

Após tentativa de ‘bandeira branca’, Emanuel diz que só viu “incompreensão” e palavras agressivas de Mauro

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Após tentativa de ‘bandeira branca’, Emanuel diz que só viu “incompreensão” e palavras agressivas de Mauro
Após sinalizar, em sua primeira ‘live’, que queria reestabelecer a “paz” com o governador Mauro Mendes (DEM), o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) afirmou que só viu “incompreensão” e “palavras agressivas” do gestor estadual.


Leia também:
Emanuel diz que reação a pedido por Centro de Triagem foi 'desproporcional' e pede união para enfrentar a pandemia

Quando sugeriu que houvesse união para enfrentar a pandemia, Emanuel já havia afirmado que a reação do governador à sua fala – de que seria prudente reabrir o Centro de Triagem – havia sido desproporcional. Emanuel ainda afirmou que preferia ouvir a população que atualmente critica a troca de ofensas entre ele e Mauro.

“Pensei, refleti ouvindo minha família, nosso grupo político, e é verdade. Dá aquela raiva, sou ser humano também, tenho sangue nas veias, dá raiva, reação imediata, principalmente eu que sou muito emotivo, paixão pura, mas a população, a maioria tem razão. Quem sai perdendo nessa discussão infrutífera é a população cuiabana, e eu não estou aqui por isso”, argumentou, no último dia 11 de janeiro.

Já neste dia 17 de janeiro, o prefeito reafirmou que até o momento não obteve resposta positiva do democrata. “Não, até agora não, até agora ouvi muito incompreensão, né? Incompreensão, incompreensão e palavras desproporcionais e agressivas. Um tanto quanto destemperadas do governador do estado, mas talvez seja momento de tensão, de nervosismo, os problemas são muitos. Administrar um estado como Mato Grosso não é fácil, então eu espero que ele reveja, que ele repense e veja que Emanuel Pinheiro faz tudo por Cuiabá. Mexeu com Cuiabá, mexeu comigo, falou de Cuiabá, eu estou junto, conta comigo, pode contar comigo, com o meu apoio, a minha parceria, que eu faço tudo pelo povo cuiabano”.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet