Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

importunação sexual

Idoso é preso após mostrar pênis e correr atrás de funcionária do Parque Tia Nair, em Cuiabá

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Idoso é preso após mostrar pênis e correr atrás de funcionária do Parque Tia Nair, em Cuiabá
Um idoso, de 64 anos de idade, foi preso nesta terça-feira (18) após importunar sexualmente uma funcionária do setor de manutenção do Parque Tia Nair, no bairro Jardim Itália, em Cuiabá. O homem correu atrás da vítima, mostrando o seu órgão genital. 


Leia também:
Em 1º lugar do país há 4 anos, MT alcança valor bruto agropecuário de R$ 193 bi

De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta de 16h10. No local, a vítima disse aos militares que estava recolhendo os materiais de manutenção do parque, quando o suspeito veio correndo em sua direção, com o pênis exposto. 

A vítima começou a pedir socorro e gritar pelo irmão, que trabalhava junto com ela. O suspeito, então, foi detido e acompanhado pelo irmão da funcionária. O homem ficou imobilizado até a chegada dos policiais.Diante da situação, o idoso foi preso e encaminhado para a Delegacia da Mulher para as providências cabíveis.

O suspeito deve responder pelo crime de importunação sexual. O crime é previsto no Art. 215-A do Código Penal, com pena mínima de 1 ano e pena máxima de 5 anos de prisão, se não constatada a ocorrência de delito ainda mais grave durante o ato.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet