Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Política MT

PRÉ-CANDIDATO AO SENADO

Neri diz que não faz críticas pessoais a Bolsonaro, mas quer evitar novas discussões ideológicas

Foto: Rogério Florentino - OD

Neri diz que não faz críticas pessoais a Bolsonaro, mas quer evitar novas discussões ideológicas
O deputado federal e pré-candidato ao Senado pelo Partido Progressistas, Neri Geller, esclareceu que sua fala sobre o presidente Jair Bolsonaro, em recente entrevista na Rádio CBN, não teria cunho crítico à pessoa do presidente, mas sim a algumas atitudes dele durante a pandemia. 


Leia mais:
Secretário de VG é investigado após dizer que vai priorizar grupo político

Segundo Neri, a situação do debate em torno da vacinação e várias discussões entre o presidente e os técnicos da Agência Nacional da Saúde (Anvisa) passaram dos limites e isso até confundiu a cabeça do brasileiro. Por conta disso, ele acha que algumas situações precisam serem deixadas para a decisão técnica. 

"O PP continua na base de Bolsonaro, é aliado de primeira hora e ele sabe da importância do partido em projetos dele. Não fiz crítica ao presidente, mas sim em algumas atitudes que ele tomou no meio da pandemia. Fiz críticas pontuais sobre a vacinação. A discussão da Anvisa tem que ser técnica e não do governo, não pode ser uma briga pública. Pois isso se acontecer novamente, de novo vai acabar em ideologia", comentou Neri. 

Outra coisa falada por Neri foi sobre a BR-163, que até agora não foi resolvida. É esperada para esse ano uma colheita de mais de 40 toneladas de milho e a rodovia não tem condições de escoamento e mesmo assim existe uma empresa cobrando pedágio.

"Eu pontuei a questão da BR-163 que já tinha que ser resolvido. A expectativa é que teremos uma colheira recorde de milho, cerca de 40 toneladas e tá um caos a 163. Como vai funcionar as vias de escoamento? e por isso falei, pois precisamos de solução. Chega de falar do governo passado. Temos que resolver", comentou.

"Além de ser deputado da base do presidente, eu também sou cidadão. Por isso tenho que falar. Tá ai a BR-174. Está em fase de análise e Mato Grosso logo deve pegar, isso está sendo resolvido. Agora tem que resolver a BR-163. Eu falo tudo no macro", completou. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet