Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

onda de fugas

PM captura em Nova Olímpia dois presidiários que fugiram da penitenciária de Nobres

PM captura em Nova Olímpia dois presidiários que fugiram da penitenciária de Nobres
A Polícia Militar captou nesta quinta-feira (20) dois homens acusados de fugirem da penitenciária da Nobres. A dupla foi encontrada a 179 Km da prisão, no município de Nova Olímpia. Os presidiários fugiram da penitenciária de Nobreos na quarta-feira (19). 


Foram capturados Alexandre Silva dos Santos, de 19 anos, e Valdir Alves da Silva de 34 anos. Os dois estavam presos sob acusação de roubo. Alexandre e Valdir escaparam da prisão em Nobres utilizando uma corda que foi amarrada no muro. O objeto foi improvisado com roupas velhas. 

De acordo com a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), a fuga dos dois só foi detectada porque agentes prisionais fizeram a contagem dos detentos e perceberam que faltavam prisioneiros. Logo em seguida, a polícia foi acionada para encontrar os dois suspeitos.

Ao todo, 26 presos fugiram em Mato Grosso entre o dia 1 e 20 de janeiro. Até o momento 10 foram recapturados e um foi morto em confronto com a polícia. A Controladoria Geral do Estado (CGE-MT) apura se as fugas tem relação com a conduta de agentes prisionais do estado, que estão em greve desde o dia 16 de dezembro do ano passado. 
 


 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet