Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

​SITE INSTÁVEL

Candidatos denunciam problemas na inscrição do concurso da Sesp e UFMT faz regularização

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Candidatos denunciam problemas na inscrição do concurso da Sesp e UFMT faz regularização
Candidatos ao concurso da Secretaria de Segurança Pública (Sesp) de Mato Grosso, realizado pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), denunciaram problemas no site de inscrição. Vários deles não conseguiram solicitar isenção. A UFMT afirmou que regularizou o site, que sofreu instabilidade por causa do grande número de acessos.


Leia mais:
Prefeitura tem mais de 500 servidores da Saúde afastados por Covid-19

As inscrições para o concurso público da Segurança Pública, que contempla diferentes cargos em sete editais, iniciaram no último dia 12 de janeiro. São vagas para o Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) e Polícia Civil. O certame é realizado pela Gerência de Exames e Concursos (GEC).

Candidatos procuraram o Olhar Direto e relataram problemas no site, ao tentarem fazer suas inscrições. A GEC afirmou que, devido ao grande número de acessos, o site sofreu intervalos de instabilidade. Porém, garantiu que o site já foi regularizado e foram recebidos os pedidos de isenção feitos até o dia 14 de janeiro.



Leia a nota da UFMT na íntegra:

A Gerência de Exames e Concursos (GEC) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), unidade responsável pela organização do Concurso Público em andamento da Secretaria de Segurança Pública de Mato Grosso (SESP-MT), informa que regularizou o seu site para recebimento de solicitações de isenção de taxa de pagamento para o referido certame durante o período previsto em edital. Devido ao grande número de acessos, o site sofreu intervalos de instabilidade, mas os pedidos de isenção foram recebidos até o dia 14 de janeiro, totalizando mais de 25 mil solicitações.

As inscrições pagas seguem abertas até o dia 24 de janeiro e podem ser realizadas pelo site da unidade. A equipe técnica responsável informa que a emissão e o pagamento dos boletos de inscrição ocorrem regularmente. O atendimento aos candidatos está sendo feito pelos telefones (65) 3313-7281/7282.  Mais informações e os editais completos referentes ao concurso estão disponíveis no endereço www.concursos.ufmt.br.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet