Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

vítima desmaiou

Jovem é preso após ser flagrado dando chutes na cabeça de homem em avenida de VG

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Jovem é preso após ser flagrado dando chutes na cabeça de homem em avenida de VG
Um homem de 26 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso neste domingo (23) após ser flagrado dando chutes na cabeça de um rapaz, de 27 anos, na avenida Júlio Campos, no bairro Jardim Glória, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá). A vítima chegou a desmaiar com as agressões.


Leia também:
Apostador de Cuiabá fatura mais de R$ 40 mil em sorteio da Mega-Sena

De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta de 1h da madrugada. Na ocasião, os militares encontraram o suspeito em plena avenida agredindo o homem com vários chutes na cabeça. A vítima estava desacordada, caída no chão.  

Os policiais, então, abordaram o suspeito, que estava em estado alterado e não obedecia às ordens dos militares. O agressor também xingou os agentes enquanto eles realizavam a abordagem. A polícia utilizou técnicas de mobilização para prender o suspeito. 

A vítima, por sua vez, foi encaminhada até ao Pronto Socorro e Hospital Municipal de Várzea Grande (PSHM-VG), onde recebeu atenção médica e foi liberada. Ela apresentava ferimentos no rosto e na cabeça. O agressor deve responder por lesão corporal, desobediência, resistência e desacato. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet