Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Cidades

importunação sexual

Hóspede é preso após tentar mostrar o pênis para idosa, dona de hotel, em cidade de MT

Foto: Ilustrativa / Freepik

Hóspede é preso após tentar mostrar o pênis para idosa, dona de hotel, em cidade de MT
Homem de 26 anos que não teve a identidade divulgada foi preso neste domingo (23), após tentar mostrar o pênis para a dona do hotel onde estava hospedado, no centro de Nova Monte Verde (973 km de Cuiabá). A vítima tinha 60 anos de idade. 


Leia também:
Após revitalização, Cuiabá cobra que organizadores de show do Gusttavo Lima mantenham cuidados com gramado da Arena

De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada às 00h17. No local, a idosa disse aos militares que estava na recepção do seu hotel, quando foi solicitada pelo hóspede. Quando se aproximou, o suspeito colocou a mão no pênis e disse “vem aqui, vem”. 

A mulher ficou com medo de ser violentada sexualmente e, por isso, chamou a polícia. Diante da situação, os militares, então, se dirigiram até o quarto do suspeito. Ele foi preso após revista pessoal, mas antes disso tentou reagir à detenção. 

O hóspede deve responder por ocorrência de natureza diversa e, possivelmente, importunação sexual. O crime é previsto no Art. 215-A do Código Penal, com pena mínima de 1 ano e pena máxima de 5 anos de prisão, se não constatada a ocorrência de delito ainda mais grave. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet