Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

​FICOU INTERNADO

Homem leva tiro no pé e dois são presos após confusão e briga em bar

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Homem leva tiro no pé e dois são presos após confusão e briga em bar
Um homem de 35 anos, que não teve sua identidade divulgada, foi ferido com um tiro no pé na madrugada deste domingo (23), durante uma briga em um bar no município de Rosário Oeste (a 103 km de Cuiabá). A vítima estava no estabelecimento onde houve uma briga entre dois suspeitos,  um de 31 anos e outro de 23, um deles conhecido como "gordinho". A arma de fogo de um deles disparou e atingiu a vítima no pé. Dois foram presos.


Leia mais:
Homem é assassinado a tiros dentro de veículo em movimento, que acaba colidindo

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta de 00h30 de hoje (23) uma equipa fazia rondas pela região central de Rosário Oeste, quando foi informada por populares que uma pessoa tinha sido alvejada com disparo de arma de fogo em uma distribuidora. A PM foi ao local e verificou que a vítima tinha sido socorrida por terceiros e levada a um hospital. 

Os militares conversaram com um dos suspeitos, que relatou que estava no bar tomando cerveja e que estava sendo provocado por "gordinho". O autor da suposta provocação teria ido a um veículo estacionado em frente ao bar e pegado uma arma de fogo, dizendo que iria matá-lo.

Ao ver a arma na cintura de "gordinho" o suspeito foi para cima dele, agarrou e segurou a arma, que acabou disparando, atingindo uma outra pessoa, de 35 anos, no pé. "Gordinho" disse à polícia que estava tomando sua cerveja no bar e estava em posse de uma arma de fogo. Ele disse que foi provocado pelo outro suspeito, que teria dito que iria dar uma surra nele. "Gordinho" disse que quando o suspeito saiu do banheiro, agarrou sua arma de fogo, que disparou e atingiu a vítima.

A arma de fogo teria sido entregue a uma outra pessoas, que fugiu do local antes da chegada da PM. "Gordinho" disse que não conhecia a pessoa para quem deu a arma. A vítima permaneceu internada no hospital e os dois suspeitos foram presos e levados à delegacia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet