Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Esportes

PREPARO PARA SE EFETIVAR

Ex-Fluminense, Eduardo Oliveira assina contrato com o Cuiabá e fará parte da comissão permanente do time

Foto: AssCom - Dourado

Ex-Fluminense, Eduardo Oliveira assina contrato com o Cuiabá e fará parte da comissão permanente do time
Após passagem vitoriosa pelas categorias de base do Fluminense, o treinador Eduardo Oliveira é contratado pelo Cuiabá para compor o elenco da comissão permanente do clube. A chegada do profissional faz parte de projeto do ‘Auriverde’ que visa o preparo do profissional para ser, futuramente, o comandante efetivo do time. O anúncio do contrato foi feito nesta segunda-feira (24) juntamente com o início da preparação de Oliveira.


Leia mais: 
Atacante que dividiu elenco com Neymar na era 'Meninos da Vila' assina contrato por produtividade com o Cuiabá
 
Enquanto Oliveira chega para compor a comissão permanente e se prepara para, futuramente, assumir o comando efetivo do time, o “Dourado” está em busca de treinador na temporada que disputará quatro competições.

Eduardo vai integrar a comissão do Dourado que conta com o coordenador científico Altamiro Bottino, os preparadores físico Jorge Soter e Rafael Fragoso, os preparadores de goleiros Willian Castro e Silvio Ben-Hur, os médicos Jhone Pereira e João Lombardi, a psicóloga Pamela Braz os fisioterapeutas João Francisco, Dudu Empinotti e Willian Belo, os fisiologistas Alexandre Oliveira e Júnior Santos, o nutricionista Rafael Costa, os supervisores Eder Chibior e Marcus Haneiko, os analistas de mercado Marquinhos Silva e Mariel Mees e o analista de desempenho Fabricio Morishita.
 
O Cuiabá oficializa ainda a saída do ex-auxiliar Luiz Fernando Iubel, que estava no clube desde o início da temporada passada. O profissional optou em não permanecer e a diretoria aceitou a rescisão em comum acordo.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet