Olhar Direto

Quarta-feira, 17 de abril de 2024

Notícias | Cidades

​FOI SOCORRIDO

Adolescente de 16 anos é sequestrado e sobrevive a tentativa de execução

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Adolescente de 16 anos é sequestrado e sobrevive a tentativa de execução
Um adolescente de 16 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desta segunda-feira (24) no município de Lucas do Rio Verde (a 332 km de Cuiabá). A vítima foi sequestrada por bandidos e levada para uma região de mata, onde foi alvejada por disparos de arma de fogo.


Leia mais:
Motociclista morre após colidir de frente com carreta em rodovia estadual

De acordo com informações da Polícia Civil a ocorrência foi registrada por volta das 21h40 de ontem (24) no Bairro Rio Verde. A Polícia Militar foi acionada e recebeu informações de que uma pessoa teria sido colocada à força dentro de um veículo, que havia saído em direção à Avenida Mato Grosso.

Os policiais saíram em buscas pelo carro e na região dos Macucos observaram marcas de sangue às margens da estrada. Eles então começaram as buscas pelo mato e conseguiram localizar a vítima ainda com vida, porém, ferida por dois disparos de arma de fogo. A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para prestar os primeiros socorros à vítima, que foi encaminhada para o Hospital São Lucas.

Informações posteriores apontaram que a vítima estava andando de bicicleta, quando foi parada pelo veículo com quatro homens armados, momento em que o levaram para a região do Macuco e desferiram os disparos de arma de fogo. A Polícia Civil investiga o caso.  
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet