Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

temporal

Chuva intensa causa queda de árvores e inundações em Várzea Grande; veja vídeo

Foto: Reprodução

Chuva intensa causa queda de árvores e inundações em Várzea Grande; veja vídeo
A chuva provocou inundações e quedas de árvores em Várzea Grande nesta terça-feira (25), de acordo com informações do Corpo de Bombeiros e de moradores da região. As informações do Instituto Nacional de Meterologia (INMET) também são de que o esperado é de fortes chuvas para a baixada cuiabana esta noite.


Leia mais: 
Mauro diz que fugas recentes de reeducandos são ‘ridículas’ e têm ‘cheiro’ de negligência ou conivência

Um vídeo que circula nas redes sociais e em aplicativos de mensagens mostra uma inundação na avenida Arthur Bernardes, no centro da cidade, e em logal próximo ao Shopping Várzea Grande. As imagens mostram a rua completamente alagada por conta das chuvas. O autor do vídeo critica a drenagem das águas no município durante a gravação. “Essa é a VG, escoamento de VG 100%, escoamento de VG…”, ironiza o autor da gravação. 

De acordo com a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso, foram registradas duas ocorrências no município. Às 18h10 foi registrado queda de árvore sobre a rua Jânio Quadros no bairro Planalto Ipiranga. Às 18h15 foi registrado queda de árvore sobre fiação de energia e sobre o muro de um terreno na rua Joaquim Tavares, no bairro Pirineu.

Nos dois casos, as equipes do Corpo de Bombeiros ainda estão em deslocamento. Mais informações em instantes.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet