Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

QUADRILHA PRESA

PM apreende 424 tabletes de maconha que seriam distribuídos a traficantes de cidade em MT

Foto: Reprodução

PM apreende 424 tabletes de maconha que seriam distribuídos a traficantes de cidade em MT
A Polícia Militar apreendeu 318 kg de maconha e prendeu uma quadrilha com quatro homens e um adolescente, na cidade de Rondonópolis (216 km de Cuiabá), na noite de terça-feira (25).


Leia também:
PM é acusado de executar empresário, irmãos e dois homens; veja crimes

Conforme o boletim de ocorrência, por volta de 20h45, a equipe policial recebeu uma denúncia anônima informando que em uma residência no bairro Jardim Nova Era havia chegado uma grande quantidade de entorpecentes que seria distribuída entre traficantes da região.

No local informado, os policiais flagraram o momento em que um veículo entrava pela residência com outros dois carros estacionados. Todos os suspeitos, que estavam na frente da casa, tentaram fugir quando viram a PM, mas foram abordados.

Questionados sobre quem seria o proprietário da residência e dos veículos, ninguém se pronunciou.

Foi iniciado procedimento de revista nos veículos, quando os policiais localizaram a grande quantidade de entorpecentes. Ao todo, a equipe localizou a quantidade de 424 tabletes de maconha, que totalizou 318 kg.

Diante dos fatos, todos os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Rondonópolis e foram autuados pelos crimes de associação para o tráfico, formação de quadrilha, tráfico ilícito de drogas e corrupção de menores.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet