Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

​SUSPEITA FUGIU

Mulher mata vítima com faca de cozinha após discussão em bar

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Mulher mata vítima com faca de cozinha após discussão em bar
Camila Andrade Moreira Lima, de 27 anos, foi assassinada na manhã desta quarta-feira (26) após uma discussão com outra mulher em um bar no município de Sinop (a 479 km de Cuiabá). A suspeita teria matado a vítima com uma faca de cozinha e depois fugiu.


Leia mais:
Jovem tem cabeça decepada e jogada em via pública de cidade em Mato Grosso

De acordo com informações da Polícia Civil, a ocorrência foi registrada por volta das 5h30 em uma residência no Bairro Jardim Paulista I, em Sinop. Uma equipe de investigadores, juntamente com a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e o Instituto Médico Legal (IML) foram ao local e encontraram uma mulher caída na entrada da casa, com perfurações de faca no corpo.

Conforme apurado, no local são alugados quartos para mulheres fazerem programas sexuais. Antes dos fatos, a suspeita e a vítima estavam em um bar, onde tiveram uma discussão. Por causa diso vítima teria ido embora, para o local onde são alugados os quartos.

Passado algum tempo, a suspeita saiu do bar e foi para o local, onde novamente iniciou uma discussão com Camila. Durante a desavença, a suspeita pegou uma faca na cozinha e desferiu um golpe contra a vítima, que não resistiu ao ferimento e morreu no local. Após os fatos, a suspeita fugiu do local. As diligências seguem em andamento para prender a autora do crime.  
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet