Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Ciência & Saúde

CONFIRA EDITAL

H-Bento abre inscrições para o 1º Programa de Residência Médica na UTI

Foto: Ilustração

H-Bento abre inscrições para o 1º Programa de Residência Médica na UTI
Estão abertas as inscrições para duas vagas no 1º Programa de Residência Médica em Medicina Intensiva do H-Bento. Os profissionais atuarão pelo período de três anos na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital, que tem como diferencial o tratamento humanizado e acompanhamento familiar 24 horas. Os candidatos podem se inscrever até o dia 1º de fevereiro. Confira edital abaixo.


Leia mais: 
Secretaria não tem mais estoque de testes de Covid-19 e não há previsão de nova remessa

A prova teórica contará com 50 questões envolvendo as cinco áreas básicas da Medicina (Clínica médica, Cirurgia geral, Ginecologia e obstetrícia, Medicina Preventiva e Social, Pediatria e Puericultura). A avaliação está marcada para 07 de fevereiro, às 13h, no H-Bento. Serão classificados os candidatos que obtiverem as melhores notas até a colocação que seja compatível com três vezes o número de vagas oferecidas no programa.

Em cumprimento à Lei Federal nº 12.871/2013 será concedido à pontuação adicional de 10% ao candidato que tiver realizado o Programa de Valorização do Profissional da Atenção Básica (PROVAB) integralmente (ao menos um ano de programa) e requerer o seu direito no ato da inscrição.

O valor da inscrição do processo seletivo é de R$ 400. Os interessados devem preencher o formulário de inscrição (Clique aqui) e encaminhar para o e-mail coreme@hbento.com.br a seguinte documentação: Documento de identidade com foto (RG, CNH, passaporte, carteira de registro no Conselho Regional de Medicina); Curriculum Lattes; Histórico escolar da graduação; Ficha de pontuação curricular preenchida, com as cópias dos comprovantes.

De acordo com o edital, os aprovados terão de 10 a 25 de fevereiro para a confirmação das matrículas. O início das atividades do programa de Residência Médica do H-Bento será em 1º de março.

Clique aqui para ver o edital
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet