Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Esportes

fora de casa

Com gol de falta de Rodriguinho, Cuiabá vence União por 2 a 1 em Rondonópolis

Com gol de falta de Rodriguinho, Cuiabá vence União por 2 a 1 em Rondonópolis
O Cuiabá venceu o União nesta quarta-feira (26) por 2 a 1 no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis. O jogo ocorreu pela segunda rodada do campeonato estadual. Com o resultado o Dourado reassumiu a liderança do Campeonato Mato-grossense.


Leia mais:
Jogo entre Cuiabá e Operário marcará inauguração do Dutrinha, avisa Emanuel Pinheiro

O primeiro gol do jogo foi do atacante ex-Corinthians, Rodriguinho, em bela cobrança de falta que balançou as redes do Colorado. Aos 14 minutos do segundo tempo quem ampliou o placar foi Alesson. O União descontou aos 26 minutos do segundo tempo. 

O Cuiabá até recuou muito com o gol do time rondonopolitano, mas o União não conseguiu se aproveitar e o placar não foi mais alterado: vitória do Dourado por 2 a 1.

Com o resultado, o Cuiabá reassume a liderança do Mato-grossense, com seis pontos - mesma pontuação da Academia, mas levando vantagem no saldo de gols (4 contra 2). O União de Rondonópolis cai para a oitava colocação, ainda sem nenhum ponto.

Na terceira rodada do Mato-grossense, as duas equipes entram em campo no sábado. O União encara a Academia, às 16h, no Luthero Lopes, enquanto o Cuiabá visita o Luverdense, às 20h, no Passo das Emas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet