Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Tentativa de latrocínio

Polícia prende suspeitos de 18 e 19 anos que tentaram matar casal no Distrito da Guia

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Polícia prende suspeitos de 18 e 19 anos que tentaram matar casal no Distrito da Guia
Dois suspeitos de 18 e 19 anos foram presos pelo crime de tentativa de latrocínio contra um casal, no Distrito da Guia, nesta quarta-feira (26), em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá.


Leia também:
Incêndio atinge restaurante no centro de Cuiabá e bombeiros são acionados

Os crimes ocorreram na madrugada de 02 de outubro. Equipes policiais foram acionadas por vizinhos das vítimas que relataram ter ouvidos disparos de arma de fogo vindos da residência do casal.

No local, os policiais encontraram o portão da casa fechado e as vítimas alvejadas por disparo de arma de fogo, caídas dentro da piscina. As vítimas foram socorridas e conseguiram sobreviver aos ferimentos.

Ainda no local dos fatos, a equipe da Derf Cuiabá deu início às diligências para identificar e prender os autores do crime. Com base nas apurações, foi possível identificar dois envolvidos no crime, um deles que teria invadido a residência e efetuado os disparos e o segundo teria dado apoio à fuga utilizando uma motocicleta.

Com base nos levantamentos, o delegado responsável pelas investigações, Henrique Trevizan, representou pela prisão temporária dos suspeitos, que foram deferidas pela 8ª Vara Criminal de Cuiabá. As ordens judiciais foram cumpridas nesta quarta-feira (26) pelos policiais da Derf dos investigados, localizados no Distrito da Guia. 

As investigações seguem em andamento para total esclarecimentos dos fatos e conclusão do inquérito, podendo a prisão dos suspeitos ser convertida de temporária para preventiva.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet