Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

pede ajuda financeira

Cuiabana descobre que estava grávida de gêmeos durante o parto: 'nem o ultrassom mostrou'

Foto: Arquivo Pessoal

Karina não sabia que estava esperando gêmeos.

Karina não sabia que estava esperando gêmeos.

Quando engravidou, a cuiabana Karina Leticia da Silva Barros, de 19 anos, pensava que teria apenas um filho. Na manhã desta quinta-feira (27), porém, a jovem teve uma surpresa no Hospital Geral (HG), em Cuiabá. Após realizar o trabalho de parto natural do primeiro filho, Miguel, Karina passou a sentir contrações novamente. Era Gabriel, o segundo filho que nem mesmo as ultrassons do pré natal conseguiram encontrar.


Leia também:
Mãe denuncia descaso e cobra prefeitura após filho receber diagnóstico de autismo

“Eu estava na sala olhando o que seria feito, quando ela começou uma outra dor, do mesmo jeito, [com] contração, tudo. Ela começou a gritar, e aí foi onde a gente foi correndo pra ver o que que era. Ela estava dando a luz ao segundo menino, que é o Gabriel. Foi um susto pra gente, porque a gente não esperava e então foi uma surpresa enorme”, conta Kethily Ludmila, 21 anos, irmã de Karina. 

Kethily conta que a irmã entrou em trabalho de parto nesta quarta-feira (26), após ter começado a perder líquido amniótico, o líquido que reveste o bebê na bolsa uterina. Inicialmente, a família foi para um hospital em Várzea Grande, mas depois Karina foi encaminhada para o HG, por conta do parto prematuro, de apenas 34 semanas. 

“Ela ficou internada desde ontem e hoje pela manhã veio a dar a luz, de parto natural. Ela estava fazendo o pré Natal dela certinho, ela fez o ultrassom e no ultrassom, apareceu somente um bebê. A gente estava crente que era só um bebê”, conta a irmã. 

Neste momento, Karina está na enfermaria e os filhos, Miguel e Gabriel estão em uma sala de observação respirando com o auxilío de bolsas de oxigênio. Conforme relata a irmã de Karina, os bebês tiveram que fazer muita força durante o parto e, por isso, nasceram cansados. 

A surpresa também trouxe desafios para a família, que neste momento realiza uma campanha para arrecadar insumos para as crianças. Segundo conta Kethily, a irmã, que atualmente está desempregada, havia preparado enxoval apenas para uma criança. Além disso, o chá de bebê será feito apenas em fevereiro. 

“A gente não tinha ainda preparado o enxoval do bebê, muito menos de dois bebês, porque a gente tinha a certeza de que era somente um. A gente veio com o que tinha e agora no momento os bebês estão na sala de observação”, finaliza. 

Para aqueles que têm interesse em colaborar com Karina, doações em dinheiro podem ser feitas a partir desta chave de PIX: 06237817190 (CPF). Outras formas de contribuição podem ser realizadas em contato com a irmã, Kethily, a partir deste telefone: 65 9 9810 9920
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet