Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

no jardim industriário

Trio é preso em flagrante com mais de cem quilos de maconha em casa de Cuiabá

Foto: PMMT

Trio é preso em flagrante com mais de cem quilos de maconha em casa de Cuiabá
Dois homens, de 28 e 35 anos, e uma mulher, de 41, ambos sem identidade divulgada, foram presos em flagrante, nesta quinta-feira (27), com mais de cem quilos de maconha no bairro Jardim Industriário I, em Cuiabá. O trio deve responder por tráfico de drogas. 


Leia também:
Assentados denunciam desmatamento em área de preservação; mina que abastece mais de 200 famílias estaria em risco

De acordo com a assessoria da Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta de 15h30. Na ocasião, a Força Tática realizava patrulhas, quando recebeu a denúncia de que uma grande quantidade de entorpecentes teria chegado em uma casa do bairro Jardim Industriário I. 

No local, os policiais encontraram os dois suspeitos. Durante a abordagem, um deles tentou fugir pulando o muro da residência, mas foi capturado pelos militares. Com um dos homens, foi apreendida uma sacola onde estavam cinco tabletes de maconha. 

Na residência, uma mulher também foi encontrada tentando arremessar outros tabletes de entorpecentes para o terreno ao lado do imóvel. Ela foi presa. Os policiais, por sua vez,  encontraram mais 30 tabletes da mesma substância na casa.

O trio foi questionado sobre onde estaria o restante dos entorpecentes. Os suspeitos disseram que as drogas estavam escondidas em uma matagal próximo da estrada da Ponte de Ferro. No local, a Força Tática encontrou mais 50 tabletes de maconha, totalizando 85 tabletes apreendidos, ou também 102 quilos de drogas.

Diante dos fatos, os três suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para à Central de Flagrantes de Cuiabá.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet