Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Sem pele em partes do corpo

Soldador preso em Cuiabá torturou mulher durante um mês com choques elétricos e pauladas até matá-la estrangulada

Foto: Reprodução

Soldador preso em Cuiabá torturou mulher durante um mês com choques elétricos e pauladas até matá-la estrangulada
Adailton Freixeira da Silva, 46 anos, preso no Terminal Rodoviário de Cuiabá, na última segunda-feira (31), pela Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia Civil de Mato Grosso, torturou Francielle Guimarães Alcântara, de 36 anos, durante um mês com choques elétricos e pauladas, até resolver matá-la por estrangulamento na última semana, em Campo Grande (MS). Tudo aconteceu na frente dos filho dela, de um e 17 anos.


Leia mais:
Soldador que torturou mulher por vários dias na frente do filho de um ano antes de matá-la é preso em Cuiabá

As apurações apontam que Francielle era mantida há pelo menos trinta dias trancada dentro de casa pelo companheiro, sem poder ter contato com qualquer familiar.

“O médico legista relatou que havia várias lesões, sugerindo então para uma morte com requintes de crueldade. Havia lesões nas nádegas, que já não possuíam pele, perfurações por todo o corpo, dentes quebrados, cabelos cortados e lesões na cabeça”, disse o delegado Camilo Kettenhuber, responsável pelo caso.

Segundo a perícia médica, as nádegas de Francielli não tinham pele devido às queimaduras dos choques que ela recebia do marido. Uma corda foi usada pelo bandido parar matar a vítima.

"Em mais de 10 anos de polícia, nunca vi um caso tão forte como este", detalha o delegado. O agressor trabalhava como soldador e atuava como agiota em Campo Grande.

Prisão em Cuiabá

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul informou a Polinter de MT de que o  suspeito do feminicídio estaria escondido em Cuiabá. Com base nas informações, os investigadores iniciaram as diligências para localizá-lo e chegaram a uma residência no bairro Jardim Florianópolis, onde ele provavelmente se escondeu, mas não foi encontrado no local.

Os investigadores continuaram as buscas e receberam informações de que ele estaria próximo à rodoviária, quando uma equipe seguiu para as imediações e o localizou. Ele disse aos policiais que retornaria a Campo Grande.

O foragido recebeu voz de prisão e foi conduzido à sede da Polinter para a formalização da ordem judicial.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet