Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

​MORREU AFOGADO

Após três dias, corpo de jovem que desapareceu em rio é encontrado

Foto: Reprodução

Após três dias, corpo de jovem que desapareceu em rio é encontrado
O corpo de Adael Antônio da Silva, de 23 anos, que desapareceu no Rio Cabaçal, no município de Curvelândia (a 279 km de Cuiabá), na noite de sábado (5), foi encontrado na manhã desta terça-feira (8) a cerca de um quilômetro de onde desapareceu. Uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros foi acionada e fez as buscas durante os últimos dias.

 
Leia mais:
Bombeiros fazem buscas por jovem que caiu em rio durante pescaria com amigos
 
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, por volta das 20h de sábado (5) uma equipe de Cáceres foi acionada para atender uma ocorrência de afogamento no Rio Cabaçal, próximo a um pesqueiro, em Curvelândia. Uma equipe se deslocou para o local por volta das 5h do dia seguinte (6), colheu informações com testemunhas e iniciou as buscas no local do afogamento.
 
Conforme apurado, o acidente ocorreu quando Adael, que é morador de Curvelândia, foi buscar um celular que estava em uma embarcação ancorada nas margens do rio. Ele acabou se desequilibrando e caiu na água, desaparecendo.
 
Uma pessoa que viu Adael cair na água tentou resgatá-lo com uma embarcação, mas sem sucesso. As buscas continuaram na segunda-feira (7), mas apenas na terça-feira (8) o corpo foi encontrado, a cerca de um quilômetro de distância do local do acidente. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi então acionada para tomar as providências cabíveis.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet