Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Esportes

FLAMENGO X ATLÉTICO MG

CBF confirma Supercopa na Arena Pantanal e agradece FMF e Prefeitura de Cuiabá pelo suporte na realização do jogo

Foto: Rogério Florentino - Olhar Direto

CBF confirma Supercopa na Arena Pantanal e agradece FMF e Prefeitura de Cuiabá pelo suporte na realização do jogo
A Confederação Brasileira de Futebol confirmou que a Supercopa Kia 2022 será realizada em Cuiabá, na Arena Pantanal. O duelo entre Flamengo e Atlético Mineiro acontecerá no dia 20 de fevereiro, domingo, às 15 horas. O resultado do jogo garantirá ao vencedor o título de primeiro campeão nacional neste ano.


Leia mais: 
Novo decreto proíbe jogos em período de Carnaval, mas acordo evitará impacto no Campeonato Mato-grossense
 
A CBF tinha acordo prévio para realizar o jogo no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Porém, restrições sanitárias fizeram com que a partida fosse realizada em outro local. A Arena foi escolhida.

Para o presidente em exercício da CBF, Ednaldo Rodrigues, a Arena é um estádio que está pronto para receber duelos desse porte. Inclusive, agradeceu à Federação Mato-grossense de Futebol e a Prefeitura de Cuiabá por todo o suporte e apoio ofertado à confederação para o evento.

A CBF e a FMF estão, em conjunto, organizando duelo que seguirá os parâmetros de jogos da Seleção Brasileira e de grandes eventos. Haverá controle de credenciamento para os profissionais da segurança, imprensa, delegações dos times e apoio. A partida será transmitida em TV aberta pela Rede Globo e, em rede fechada, pelo SporTV, em todo território nacional.

A Supercopa costuma promover o encontro entre os campeões do Brasileirão Assaí e da Copa Intelbras do Brasil da temporada anterior. No entanto, como o Atlético-MG conquistou as duas competições em 2021, o confronto será entre Galo e o Flamengo, segundo colocado do Brasileirão (conforme prevê regulamento da Supercopa). A competição será disputada em jogo único e, em caso de empate no tempo normal, será decidida nos pênaltis. Assim como na edição do ano passado, a Supercopa 2022 contará com a utilização da ferramenta de Árbitro de Vídeo (VAR).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet