Olhar Direto

Segunda-feira, 08 de agosto de 2022

Notícias | Ciência & Saúde

​INCENTIVO

Primeira-dama vacina filha de 7 anos contra a Covid-19 e toma a 4ª dose

Foto: Jana Pessôa

Primeira-dama vacina filha de 7 anos contra a Covid-19 e toma a 4ª dose
A primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, levou a filha Maria Luiza, de 7 anos, para tomar a 1ª dose da vacina contra a Covid-19 na manhã desta quinta-feira (10), no polo de vacinação da Universidade de Cuiabá (Unic - Beira Rio). Como é transplantada e faz parte do grupo de risco, ela aproveitou para receber a 4ª dose da vacina.
 
Leia mais:
Com 600 mil doses estocadas, MT deve anunciar requisitos para aplicação da quarta dose até semana que vem
 
Virginia destaca que a filha caçula foi um exemplo de coragem e que também encorajou outras pessoas a tomarem a vacina. “Fiquei impressionada com a postura da Maria Luiza, como é criança, imaginei que ela pudesse ficar com um pouco de medo, mas, ao contrário, pediu para as tias Vitória e Grazi, que estavam nos acompanhando, tomarem a 3ª dose. No final ainda disse: ‘viu, mamãe, eu nem chorei’, me deixando muito orgulhosa”.
 
Segundo a primeira-dama, enfermeiros e funcionários fizeram um excelente trabalho. “Fomos recebidas com muito carinho pela equipe de vacinação. Quero agradecer pelo profissionalismo e cuidado que todos tiveram com a gente e com as outras crianças, pois sabemos que elas precisam dessa atenção especial e de paciência”.
 
Ela aproveitou o momento para deixar um recado aos pais e responsáveis pelas crianças: “Vamos vacinar os nossos pequenos e protegê-los desse vírus tão perigoso. Esse ato é muito importante para que possamos combater juntos o coronavírus”, finalizou Virginia Mendes.
 
 
Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet
x