Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Educação

utilizando notas do enem

Com ensino ao vivo e digital, Univag atrai estudantes e abre inscrições para seletivo com 8 mil vagas

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Com ensino ao vivo e digital, Univag atrai estudantes e abre inscrições para seletivo com 8 mil vagas
O Centro Universitário de Várzea Grande (Univag) disse que os formatos do sistema de graduação da unidade, que utilizado o modelo ao vivo e digital, tem atraído estudantes de vários municípios de Mato Grosso. Além de cursos presenciais, a universidade conta com a modalidade ao vivo e digital. Inscrições para o período letivo de 2022 estão abertas (CONFIRA CONDIÇÕES NO FIM DA MATÉRIA). 


Leia também:
UNIVAG idiomas começa a ofertar aulas de inglês para crianças e adolescentes; inscrições abertas

De acordo com a assessoria do Univag, o centro conta com uma área total de 380 mil metros quadrados em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), além dos polos Morada do Ouro e CPA, em Cuiabá. Além disso, a universidade afirma que oferece mais de 50 cursos com notas máximas no Ministério da Educação (Mec). 

Alessandro A. Lopes Santana da Silva, professor e diretor da Área de Conhecimento do Univag, explica que a qualidade de ensino da instituição é alta, com destaque nas diferentes plataformas de ensino, como EaD ou AVA, ambos intuitivos, fáceis e práticos. 

"O modelo de ensino do UNIVAG é totalmente inovador, pois proporciona maior interação, comodidade e conveniência para o aluno", ressaltou.

Graduação ao vivo

A graduação ao vivo é a metodologia de aprendizagem mais recente do Univag. Através dela, o aluno pode assistir aulas ao vivo pela internet e comparecer no campus universitário apenas para a realização das aulas práticas e provas regimentais.

Conforme o centro, as aulas ao vivo acontecem com dia e horário marcados, como no modelo presencial. O formato conta com interação ao vivo entre aluno e professor pela plataforma Zoom, com o apoio do Ambiente Virtual de Aprendizagem (Ava).

Características da modalidade ao vivo:
• Aulas ao vivo pela plataforma Zoom com o apoio do AVA (Ambiente Virtual de Aprendizagem);
• Dia e horário marcado para as aulas ao vivo, como na aula presencial;
• Conteúdo atualizado e de acordo com as necessidades dos alunos;
• Maior interação com colegas de turma;
• Aulas práticas e provas regimentais com 2 a 4 encontros presenciais planejados por semestre;
• As aulas ficam gravadas por um determinado período para que o aluno aproveite ao máximo o curso.    

Graduação digital 

A graduação digital  do Univag conta com várias opções de cursos digitais. Por meio da plataforma Ava, o aluno pode estudar apenas acessando a Internet, sem necessidade do comparecimento em horários pré-definidos, mas sim, conforme sua disponibilidade..
Características da modalidade digital:

•         Aulas gravadas em ambiente virtual de aprendizagem exclusivo e de fácil navegação;
•         Flexibilidade de horários para estudar;
•         Atividades práticas e provas presenciais;
•         Encontros periódicos com os professores.

Inscrições

O Univag está com inscrições abertas para o Vestibular Geral 2022/01. O processo seletivo oferece mais de oito mil vagas, distribuídas entre os cursos de bacharelado, licenciatura e tecnólogos.​ As inscrições podem ser feitas até o dia 18 de fevereiro de 2022, isenta de pagamento.

O candidato(a) pode ingressar na instituição com a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM); com a realização presencial e agendada da prova de redação, com data e horário estabelecidos no ato da inscrição ou por prova de redação on-line.

Condições especiais

O Univag oferece várias condições de pagamento, são elas: Programa de Parcelamento Estudantil, Univag Mais e o Nossa Bolsa Brasil. O Univag Mais amplia o prazo de pagamento em dois anos além do tempo de duração do curso, sem juros, com a correção monetária anual. O Bolsa Brasil, por sua vez, oferece descontos de até 50%, dependendo do curso oferecido pela instituição.

Mais informações

Quem tiver mais informações pode entrar em contato com a universidade através do telefone: 3688 - 6006.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet