Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Esportes

alteração

Prefeito muda decreto e jogo entre Atlético e Flamengo será com capacidade de 80% do público

14 Fev 2022 - 19:47

Da Redação - Lázaro Thor Borges e Wesley Santiago

Prefeito muda decreto e jogo entre Atlético e Flamengo será com capacidade de 80% do público
Conforme adiantado pela reportagem do Olhar Direto, o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, autorizou eventos esportivos e artísticos realizados em ginásios e estádios respeitando a limitação de 80% da capacidade de público.


Leia mais:
Emanuel decide na próxima segunda-feira se libera 80% da torcida na partida entre Atlético-MG e Flamengo

A medida contemplará a realização do jogo entre o Atlético (MG) e Flamengo, pela SuperCopa do Brasil, que será realizado no dia 20, na Arena Pantanal.

A ampliação da capacidade permitida será editada por meio de decreto que será publicado na edição de terça-feira (15), da Gazeta Municipal. A normativa irá promover adequações ao decreto 8.946/2022, que determinava o funcionamento de ginásios e estádios a 30% da capacidade de público.

A decisão de ampliar a limitação foi adotada após reunião com o Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus realizada na manhã de hoje (14). 

Ainda fica estipulado que para acessar e permanecer nos eventos citados será necessário apresentar cartão comprovante de imunização contra a covid-19 com a segunda dose ou dose única. Além disso, deverão ser observadas rigorosamente as medidas de biossegurança, já anteriormente determinadas no âmbito municipal, sob pena de aplicação das penalidades legais cabíveis.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet