Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Esportes

DECISÃO EXCEPCIONAL

Atlético-MG alega falta condição de treino em Cuiabá e CBF autoriza que times cheguem na véspera do jogo

Foto: Confederação Brasileira de Futebol

Atlético-MG alega falta condição de treino em Cuiabá e CBF autoriza que times cheguem na véspera do jogo
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) autorizou que Flamengo e Atlético MG cheguem na cidade-sede da Supercopa na véspera do jogo, que acontece neste domingo (20), em Cuiabá. Tomada de forma excepcional, pois o regulamento da competição determina que os times cheguem na sede com três dias de antecedência, a decisão atendeu pedido dos disputantes “a fim de que a preparação das equipes possa ser realizada em seus respectivos centros de treinamentos", disse a CBF em ofício encaminhado aos clubes.


Leia mais: 
Prefeito muda decreto e jogo entre Atlético e Flamengo será com capacidade de 80% do público
 
Anteriormente à decisão, o Flamengo tinha organizado sua vinda para a quinta-feira (17). O Atlético-MG, por sua vez, havia divulgado que só chegaria em Cuiabá às vésperas da partida, no sábado (19).
 
O time mineiro alegou à CBF sobre a necessidade de fazer o preparo para o jogo nas devidas condições de treino, o que, segundo o clube, não foi ofertado em Cuiabá.

Ainda apontou que o Flamengo recebeu informações privilegiadas sobre o local da partida, pois já havia reservado o melhor hotel da cidade com dias de antecedência.

O clube carioca retrucou os apontamentos recebidos e disse que havia reservado hotéis em todas as possíveis cidades-sede da Supercopa. Também solicitou à CBF sobre a possibilidade de fazer os treinos em seu próprio CT e chegar em Cuiabá um dia antes do jogo.

Diante da situação, de forma excepcional, a CBF decidiu autorizar que ambos os clubes cheguem em Cuiabá às vésperas, alegando sobre o estágio atual da Covid-19, bem como que a preparação para o jogo seja feita nos respectivos centros de treinamento do Flamengo e do Atlético-MG.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet