Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

VEJA VÍDEO

Viatura do Corpo de Bombeiros cai em valeta submersa pela água da chuva que atingiu Sinop

Foto: Reprodução

Viatura do Corpo de Bombeiros cai em valeta submersa pela água da chuva que atingiu Sinop
Uma viatura do Corpo de Bombeiros que se deslocava para socorrer um carro que estava submerso pela chuva que atingiu Sinop caiu em uma valeta de escoamento que estava tampada pela água. O transtorno aconteceu nesta quinta-feira (17), nas proximidades do Estádio Gigante do Norte, às margens da BR-163. Trator foi utilizado para retirar a viatura do local. Ninguém se feriu.


Leia mais: 
Chuvas intensas alagam ruas e avenidas de cidade de MT e causam transtornos; veja vídeos

O Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), prevê chuvas para o resto do dia em Sinop. Na sexta-feira (18) e no sábado (19) a probabilidade de chuva continua em 90%. Na manhã de hoje (17) o alto volume de chuva já causou problemas em diversos pontos da cidade.
 
As intensas chuvas que continuam predominando em Mato Grosso e com previsão de maior volume nas regiões Sudeste, Sudoeste, Norte e Centro–Sul. A Defesa Civil Estadual também divulgou, nesta segunda-feira (14), alerta na cor laranja que indica perigo para tempestade em 47 munícipios do Estado. Pode haver chuvas de 30 a 60 mm/h, além de ventania de 60 a 100 km por hora, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet