Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Vídeos e fotos

Flamenguistas foram obrigados a jogar camisa fora para entrar na Arena Pantanal; menores e adultas ficaram de sutiã

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Flamenguistas foram obrigados a jogar camisa fora para entrar na Arena Pantanal; menores e adultas ficaram de sutiã
A decisão da Supercopa do Brasil, entre Flamengo e Atlético-MG, no último domingo (20), também foi marcada por confusão e desorganização. Torcedores do rubro-negro acabaram comprando entradas para o setor destinado aos apoiadores do Galo e foram impedidos de entrar com a camisa do time carioca. Muitos jogaram o uniforme fora e mulheres adultas e menores de idade ficaram de sutiã, o que causou irritação nos pais que estavam no local.


Leia mais:
Atlético-MG cala 'mar rubro-negro' na Arena Pantanal e conquista a Supercopa sobre o Flamengo
 
O problema começou já por volta de 12h30, quando torcedores do Flamengo entraram no setor destinado aos do Atlético-MG. Imagens da repórter Raisa Simplicio, do Brasil Global Tour, mostra vários rubro-negros no local onde deveriam ficar apenas os mineiros.

 
Pouco tempo depois, eles foram retirados de lá. Porém, continuavam a chegar na portaria torcedores do Flamengo que compraram ingresso no setor do Galo. Eles foram impedidos de entrar no estádio com a camisa do clube.
 
A Polícia Militar liberou a entrada de flamenguistas sem camisa. Muitos jogaram a camisa do time fora para conseguir entrar no setor do Atlético-MG. Vários choraram por não quererem se desfazer do uniforme.
 
“Fizeram uma menina de 14 anos ficar de sutiã aqui na porta do estádio, o pai está aqui indignado”, postou a repórter do Brasil Global Tour, em seu twitter. Também foi relatado que várias mulheres precisaram ficar de sutiã na porta do setor.

 
A repórter questionou um PM sobre o fato de uma menina de 14 anos estar de sutiã e a resposta foi: "Manda ela voltar pra casa". Um torcedor também jogou uma camisa autografada do time.
 
Alguns torcedores conseguiram comprar de ambulantes camisas de outros times para entrar no local.
   

Outra torcedora relatou que na hora que comprou o ingresso para o setor do Galo, foi orientada que o local era misto e não que pertencia a torcida do Atlético-MG.
 
No site da TicketHub, na página que foi comercializada os ingressos, não havia indicação de qual setor ficaria cada torcida.

 
O jogo
 
Em campo, o jogo emocionante terminou com a vitória do Atlético-MG, nos pênaltis, por 8 a 7. Durante os 90 minutos, Nacho Fernández abriu o placar para o Atlético-MG, após falha do goleiro Hugo. Gabigol, no segundo tempo, empatou para o Flamengo e Bruno Henrique virou. Pouco tempo depois, no entanto, Hulk voltou a igualar o marcador.
 
Nos pênaltis, muita emoção. No total, Flamengo e Atlético-MG cobraram 24 pênaltis, sendo que nove erraram. O time carioca teve quatro chances de marcar e garantir o título, mas ou jogou para fora, ou parou nas defesas do goleiro Everson.
 
No fim, Hulk marcou e Everson defendeu a batida de Vitinho.
 

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet