Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

alívio

Ex-jogador do Cuiabá consegue fugir da Ucrânia após pedir ajuda para escapar da guerra

Ex-jogador do Cuiabá consegue fugir da Ucrânia após pedir ajuda para escapar da guerra
O ex-jogador do Cuiabá, Bruno Ernandes, conseguiu sair da Ucrânia na última segunda-feira (28) depois de publicar em suas redes sociais um pedido de ajuda para escapar do país em guerra. Bruno atua no Girnyk-Sport, que fica na cidade de Horishni Plavni, área de conflito no país. Ernandes chegou no Rio de Janeiro por volta das 08h desta terça-feira (01).


Leia mais:
Hóspedes e funcionários de hotel são mantidos por mais de uma hora como reféns; veja vídeo

Bruno foi destaque em reportagem veiculada no Jornal Nacional. A reportagem contou que Ernandes pegou dois trens até a Romênia, de onde embarcou de avião para o Brasil. O atleta gravou o momento em que deixou o país em guerra e chegou na Ucrânia e também registrou o momento em que chegou no Brasil, quando foi recebido por familiarres. 

Ao lado do colega de clube Kleber Juninho, Ernandes começou a viagem para sair da Ucrânia durante a madrugada deste domingo. Os dois jogadores pegaram um trem até a cidade de Odessa, de onde seguiram de carro, primeiro para a Moldávia. Em seguida, pegaram um ônibus para a Romênia. Bruno chegou no Rio de Janeiro por volta das 8h desta terça-feira. 

O atleta jogou no Cuiabá entre 2019 e 2020. O atleta, que joga na Primeira Liga ucraniana, tem vínculo até 2023 com a equipe de Horishni Plavni. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet