Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Política MT

possibilidade

Mendes diz que Mauro Carvalho já confessou ‘sonho’ de ser suplente de senador: ‘não vou cercear’

16 Mar 2022 - 10:42

Da Redação - Isabela Mercuri / Do local - Max Aguiar

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Mendes diz que Mauro Carvalho já confessou ‘sonho’ de ser suplente de senador: ‘não vou cercear’
O governador Mauro Mendes (UNIÃO) afirmou que o secretário-chefe da Casa Civil Mauro Carvalho já confessou a ele o ‘sonho’ de ser suplente de senador. Mauro afirmou que a decisão ainda não foi confirmada, mas que jamais impediria um secretário de seguir suas próprias vontades.


Leia também:
Governador quer Mauro Carvalho como primeiro suplente na chapa de candidato a senador aliado

No último dia 10 de março, o Olhar Direto divulgou uma matéria dizendo que o governador Mauro Mendes estava trabalhando para montar sua chapa para a reeleição deste ano e teria dito, em reunião recente com alguns membros de sua cúpula, que estava na hora de Carvalho participar de uma disputa política. Com isso, apesar das negativas do chefe da Casa Civil, Mendes teria dito que para aceitar ou deixar em aberto a disputa para senador, o candidato de sua chapa teria que disponibilizar a primeira suplência para o atual porta-voz do governo.

O tom da fala de Mendes nesta quinta-feira (16) foi em outro sentido, mas confirmou a possibilidade de Carvalho ocupar este espaço. “O Mauro Carvalho pode falar um pouco sobre isso melhor do que eu, mas ele já confessou para mim e para outras pessoas que talvez ele gostaria de ser”, afirmou, após evento da Educação.


Mendes disse, ainda, que não pode cercear os sonhos e expectativas de ninguém que trabalha perto dele e que ele tem consideração. “Qualquer secretário meu, qualquer amigo meu que venha e me confesse que tem sonho de fazer algo, não vai ser eu que vou dizer para ele, olha, não faça, principalmente baseado só no meu interesse”, argumentou.

Apesar do “sonho”, Mauro disse que ainda não há nada confirmado e não há certeza se Carvalho deixará ou não a Casa Civil para concorrer à eleição. “Ele não confirmou isso, ele só disse que tinha esse sonho, essa vontade. Não confirmou pra mim se vai sair ou não, isso já é uma outra conversa que vai ter talvez que aprofundar um pouco mais”, finalizou o governador.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet