Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Esportes

ARENA PANTANAL

Cuiabá é o primeiro finalista do Campeonato Mato-grossense após vencer o Dom Bosco por 3 a 0

Foto: AssCom Dourado

Cuiabá é o primeiro finalista do Campeonato Mato-grossense após vencer o Dom Bosco por 3 a 0
O Cuiabá venceu o Dom Bosco por 3 a 0 na partida de volta da semifinal do Campeonato Mato-grossense, que aconteceu na Arena Pantanal, as 15h30 deste sábado (18). O placar agregado ficou 4 a 0 para o “Dourado”. Com o resultado, o “Auriverde da Baixada” é o primeiro finalista da competição e aguarda o resultado entre Luverdense e União para saber quem será seu adversário.


Leia mais: Cuiabá estreia em casa na Copa Sul-Americana e pode enfrentar 'gigante' da América do Sul

No duelo de hoje, o Cuiabá entrou em campo com a vantagem no placar, pois venceu o Azulão da Colina por 1 a 0, no Dutrinha, na semana passada. Entrando em campo com força máxima, o time de Pintado se organizou ofensivamente e garantiu sua vaga na final do estadual após vencer a partida de volta por 3 a 0.

Essa será a décima decisão que o Cuiabá enfrenta no Mato-grossense, desde que voltou à elite do estadual, em 2010. Já o Dom Bosco, jogou sua última final no ano de 1994, e conquistou o vice-campeonato.

O primeiro gol do jogo saiu dos pés de Camillo aos 15 minutos da primeira etapa. O meia encheu o pé fora da área e balançou as redes do goleiro Herilan, que não teve chances de defesa.

Rogriguinho anotou o segundo tento, após Elton ter passe interceptado pelo zagueiro adversário na pequena área. Na sobra, o camisa 10 e artilheiro do Cuiabá não desperdiçou e chutou de esquerda para balançar as redes.

O tento de acesso como primeiro finalista do estadual veio com Kelvin Osório, meia ofensivo colombiano que marcou seu primeiro gol pelo Cuiabá.

O Dourado entrou em campo com Walter, João Lucas, Alan Empereur, Marllon, Camilo, Uendel, Alesson, Pepe, Elton, Rodriguinho e Christian Rivas.

O Dom Bosco escalou Herilan; David, Samuel, Boré e Lázaro; Juliano, João Gharib, Natham e Igor Vieira; Dener e Luis Antônio.

Agora, o jogo entre Luverdense e União, no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, definirá o adversário do Cuiabá na final do campeonato.

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet