Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

se escondeu na casa da mãe

Marido é preso após bater e ameaçar matar a esposa grávida em Cuiabá

Foto: Reprodução

Marido é preso após bater e ameaçar matar a esposa grávida em Cuiabá
Um homem de 31 anos, que não teve identidade divulgada, foi preso, nesta terça-feira (29), após agredir e ameaçar de morte a esposa, de 26 anos de idade, gestante, no bairro Santa Laura, em Cuiabá. O homem fugiu, mas foi encontrado na casa da mãe. 


Leia também:
Servidores contemplados por reajuste criticam proposta e comissão da AL pedirá modificações ao governo

De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada às 10h30. Na ocasião, os militares foram solicitados para atender uma ocorrência de violência doméstica. No local, os policiais encontraram a vítima escondida em uma casa próxima a sua. 

Aos agentes, a mulher disse que, durante a manhã, foi agredido pelo marido, bêbado. O homem deu um soco no rosto da esposa, causando um inchaço em seu olho esquerdo. Ainda conforme ela relatou, o suspeito ameaçou matá-la com uma faca, dizendo que só sairia de casa morta. 

Nesse momento, porém, ela conseguiu fugir e encontrar abrigo na casa de um vizinho. Os militares, então, fizeram buscas na casa do casal, mas o agressor não foi encontrado. Durante varredura na casa da sogra da vítima, o homem, então, foi encontrado.

Assim que percebeu a aproximação dos policiais, o suspeito jogou uma faca que estava em sua cintura no chão. Ele foi abordado, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Plantão, onde deve responder por violência doméstica. Vale destacar que a vítima estava gestante, mas recusou ser encaminhada a uma unidade de pronto atendimento (UPA). 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet