Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

FUGIU DO LOCAL

Motorista é preso por dirigir bêbado e causar incêndio após derrubar poste; veja vídeo

Foto: Reprodução

Jovem de 23 anos tinha consumido bebida alcoólica e afirmou não lembrar de acidente

Jovem de 23 anos tinha consumido bebida alcoólica e afirmou não lembrar de acidente

Um jovem de 23 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso após bater o carro em um poste e começar um incêndio na avenida Perimetral Sudeste, em Sorriso (a 420 km de Cuiabá), na noite dessa segunda-feira (4). Além do fogo, queda do poste causou problemas na rede elétrica na região. 


Leia mais
Bombeiros capturam jiboia no interior da loja Havan em Mato Grosso; veja vídeo

Ele e um amigo, que também estava no veículo, fugiram do local do acidente e foram encontrados em uma rua perto do local do acidente. 

De acordo com o boletim de ocorrência, os dois estavam com sinais visíveis de embriaguez. O motorista realizou teste do bafômetro que constatou 0,96 mg/L de álcool.

Eles afirmaram que estavam na festa de aniversário de outro amigo, no entanto, o motorista alegou não se lembrar de ter batido no poste da avenida Perimetral Sudeste, em Sorriso.

O jovem relatou que só se lembrava de ter parado naquele lugar quando viram o fogo saindo do carro. Ele e o amigo saíram correndo, deixando objetos pessoais dentro do carro.

O motorista foi encaminhado para a delegacia para as providências cabíveis. Ele vai responder por conduzir veículo sob a influência de álcool e dano, por conta da queda do poste.

Veja o vídeo:
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet