Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Esportes

3 PONTOS

Cuiabá estreia com vitória no Brasileirão ao vencer o Fortaleza na Arena Castelão

Foto: AssCom - Dourado

Cuiabá estreia com vitória no Brasileirão ao vencer o Fortaleza na Arena Castelão
O “Dourado” estreou no campeonato Brasileiro 2022 com vitória, ao vencer o Fortaleza por 1 a 0 na Arena Castelão, na tarde deste domingo (10). Everton marcou o gol da partida que garantiu os 3 pontos. O próximo duelo no brasileirão será contra o Fluminense, no sábado (16), às 20h.


Leia aqui: 
Cuiabá derrota Melgar com dois gols de Elton e estreia com vitória na Copa Sul-Americana

Aos sete minutos do primeiro tempo, Everton chutou de primeira de fora da área depois que o Fortaleza espirrou a bola em cobrança de falta por Rafael Gava. Com o resultado, o Cuiabá terminou a rodada em sétima colocação da tabela, por conta do saldo de gols.

Embora os números do jogo tenham sido favoráveis ao Leão, foi o Cuiabá que melhor aproveitou as oportunidades. O Fortaleza chutou 22 duas vezes, sendo 5 na direção do gol. O Dourado, 9 vezes, com 4 na direção dos arcos.

A posse da bola ficou com o time do Ceará, com 66%, e 34% para o Cuiabá. Com 45 faltas no total, a partida foi dura com 22 cometidas pelo Fortaleza e 23 pelo Dourado. Cinco cartões amarelos foram aplicados, 2 para o Leão e 3 para o Cuiabá.

O próximo desafio do Auriverde será contra o Fluminense, na Arena Pantanal, às 20h, no próximo sábado (16). O Flu estreou no campeonato com empate por 0 a 0 diante do Santos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet