Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Cidades

flagrante

Enfermeiro é preso por estuprar paciente grávida no Hospital Geral

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Enfermeiro é preso por estuprar paciente grávida no Hospital Geral
A Polícia Militar prendeu um enfermeiro de 34 anos por suspeita de estuprar uma paciente grávida no Hospital Geral e Maternidade, em Cuiabá, na madrugada desta quarta-feira (13). Sobre a denúncia, a unidade disse que abriu uma sindicância interna para apurar os fatos através de testemunhas e imagens das câmeras internas.


Leia também:
Força Tática localiza criminosos e 'fecha' escritório de golpes da OLX em Várzea Grande

Consta na ocorrência policial que a paciente possui gravidez de risco e por volta de 2h da madrugada teria sido medicada por uma enfermeira. A profissional saiu do quarto e o suspeito, que também é enfermeiro, teria se aproveitado para abusar da vítima.

A vítima relatou que o enfermeiro retirou a calça e apalpava suas partes íntimas, já que ela não conseguia reagir por conta da medicação. Em dado momento, a recepcionista do hospital teria ido até o quarto, ocasião que o suspeito teria parado por alguns instantes.

Mas após a recepcionista sair, o enfermeiro continuou os abusos até a vítima afirmar que seu marido estaria chegando e conseguir sair do local. Conforme a vítima, o enfermeiro questionava a todo momento se ela estaria gostando dos abusos.

Quando o marido da vítima chegou, o casal acionou a Polícia Militar que prendeu o homem e o encaminhou ao Plantão da Delegacia da Mulher. Conforme a PM, consta contra o enfermeiro um boletim de ocorrência por crime semelhante.
 
Em nota, a administração do Hospital Geral e Maternidade informou que assim que tomou conhecimento do ocorrido abriu uma sindicância interna para apurar os fatos e que o enfermeiro foi desligado.

“Importante ressaltar que a equipe do HG está consternada com o ocorrido, externa seu apoio incondicional para a paciente e que repudia qualquer tipo de violência. Informamos também que até a presente data não havia registro de má conduta do colaborador, mas que diante dos graves fatos relatados o enfermeiro será desligado do nosso quadro de funcionários imediatamente”, diz.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet