Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Esportes

jogo grande

Primeiro colocado do Grupo B, Cuiabá enfrenta o Racing em Buenos Aires nesta quarta pela Copa Sul-Americana

Foto: AssCom - Dourado

Primeiro colocado do Grupo B, Cuiabá enfrenta o Racing em Buenos Aires nesta quarta pela Copa Sul-Americana
O Cuiabá já está em Buenos Aires para o duelo contra o Racing, pela 2ª rodada da Copa Sul-Americana 2022, que acontece nesta quarta-feira (13), no estádio Presidente Peron, às 18h15 (de Mato Grosso). A estreia do “Dourado” foi de vitória contra o Melgar por 2 a 0, por isso ocupa a primeira posição da tabela. Com os mesmos três pontos, o time argentino venceu o River Plate do Uruguai por 1 a 0, ficando com o segundo lugar. O jogo será transmitido ao vivo pela Conmebol Tv.  


Leia mais: 
Cuiabá derrota Melgar com dois gols de Elton e estreia com vitória na Copa Sul-Americana

Embalado na temporada, o Cuiabá chega para o duelo em alta e já soma 14 jogos de invencibilidade na temporada. Isso porque ganhou o estadual com 12 vitórias em 15 partidas. Além disso, estreando na Sula e no Brasileiro, respectivamente, venceu o Melgar por 2 a 0 e o Fortaleza por 1 a 0. O jogo contra o time peruano foi na Arena Panantal. Contra o Leão, na Arena Catelão.  

O Racing também está em alta. O clube argentino não perdeu em 2022 e carrega invencibilidade de 11 jogos. Também ocupa a primeira posição na tabela do campeonato argentino.  

No grupo B, Auriverde ocupa a primeira colocação por ter vencido o Melgar, na Arena Pantanal, por 2 a 0. O Racing está em segundo lugar, após vitória por 1 a 0 contra o River Plate do Uruguai, no estádio Centenário, Montevideo.  

Com dois desfalques, Uendel e Camilo, que tratam de lesões, o técnico Pintado deve rotacionar o elenco mais uma vez, diante do grande volume de partidas em sequência. No sábado (16), o time tem seu próximo embate pelo Brasileirão, contra o Fluminense.  

A provável escalação de pintado contra o Racing será: Walter; João Lucas, Marllon, Alan Empereur e Igor Cariús; Marcão, Rivas e Rodriguinho; Everton, André e Alesson (André Luís). 

Fernando Gago, técnico do time argentino deve mudar pouco no time que venceu o último jogo. O provável time será: Gomez; Mura, Sigali, Insua e Piovi; Miranda, Moreno, Alcaraz; Hauche, Copetti e Cardona (Chancalay). Gabriel Arias (lesão no joelho esquerdo); Mauricio Martinez (lesão no joelho direito) são os desfalques do elenco.  

Mario Diaz de Vivar, do Paraguai, será o árbitro que apitará o jogo. Milciades Saldiviar e Eduardo BRitos, ambos paraguaios, serão os 1º e 2º assistentes, respectivamente. Angel Arteaga, da Venezuela, será o quarto árbitro.  
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet