Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Política MT

nova aliança

Mauro Mendes enche Bolsonaro de elogios e diz que Mato Grosso estará com o presidente nas eleições

Foto: Christiano Antonucci

Mauro Mendes enche Bolsonaro de elogios e diz que Mato Grosso estará com o presidente nas eleições
O governador Mauro Mendes (União Brasil) afirmou nesta terça-feira (19) que o estado de Mato Grosso e o Brasil estão juntos com o presidente Jair Bolsonaro (PL) para construir um novo caminho para o país em 2022 em menção às disputas eleitorais deste ano. 


Leia mais:
Em clima de campanha, pastores pedem vitória no primeiro turno e Bolsonaro fala em luta do ‘bem contra o mal’

O governador Mauro Mendes esteve sempre ao lado do presidente durante a visita do presidente à Cuiabá. O encontro mostrou aproximação dos dois, apesar das informações de bastidores de que Bolsonaro e Mendes tiveram algumas rusgas ao longo dos últimos anos. 

“Nosso estado estará ao lado do nosso presidente para construir uma grande vitória, de Deus, dos cristãos, da Pátria, e de todos aqueles que estão ao nosso lado e ao lado do nosso presidente”, afirmou Mauro Mendes. 
Durante discurso no Grande Templo, o governador também elogiou a igreja Assembleia de Deus e aqueles que compõem a congregação religiosa. Ao lado de pastores e ministros da igreja, o governador falou sobre a boa relação entre políticos e evangélicos. 

“Nesse momento que aqui estamos e nos próximos meses todos nós brasileiros teremos que tomar importantes decisões e todas as  vezes que decisões importantes precisam ser tomadas em nossas vidas nós sempre oramos e pedimos a Deus que nos oriente, que nos

mostre o caminho, que mostre a todos nós brasileiros a grande da diferença do caminho das trevas e do caminho que pode nos levar ao futuro e é nesse momento que eu tenho  certeza que essa igreja e todos os cristão haverão de compreender  aquilo que é melhor para o nosso país”, afirmou o governador.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet