Olhar Direto

Quarta-feira, 17 de agosto de 2022

Notícias | Cidades

dado como desaparecido

Homem é assassinado com espingarda e enterrado nos fundos da casa do suspeito

Foto: Reprodução / PMMT

Homem é assassinado com espingarda e enterrado nos fundos da casa do suspeito
O corpo de Railson Conrado da Silva, 24 anos, foi encontrado na madrugada da última quinta-feira (21), enterrado em uma região de mata atrás da casa do suspeito, que confessou tê-lo matado com uma espingarda, em Matupá (630km de Cuiabá). O suspeito, de 21 anos, e sua esposa, de 18, foram detidos.

Leia também:
Corpo de adolescente vítima de sequestro é encontrado enterrado Sorriso
 
Segundo informações do 15° Comando Regional, os policiais foram acionados e avisados do desaparecimento de um morador da Gleba União - Travessão 3 (Matupá). Ao chegar ao local, descobriram se tratar de um crime de homicídio com ocultação de cadáver com motivação a ser esclarecida.
 
A Polícia, então, foi até a casa do suspeito, que confessou o crime. Na residência estava uma espingarda calibre .38 com nove munições intactas. O homem afirmou, no entanto, que não sabia onde estava a vítima.
 
As informações foram levantadas com ajuda de populares, e o corpo foi encontrado em local de mata fechada, aos fundos da residência do suspeito, enterrado. Como há suspeita de que houve outros envolvidos no crime, a esposa do homem que confessou o homicídio também foi conduzida à delegacia.
Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet
x