Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Política BR

LULA VEM AÍ

Presidente do PT diz que crescimento de Lula em MT era esperado; Estado entra na agenda do pré-candidato

Foto: Reprodução

Presidente do PT diz que crescimento de Lula em MT era esperado; Estado entra na agenda do pré-candidato
O presidente do PT em Mato Grosso, deputado estadual Valdir Barranco, afirmou que o crescimento da aprovação de Luiz Inácio Lula da Silva no estado não causou surpresa. Isto porque, segundo ele, nos bastidores a adesão ao nome do ex-presidente já vinha se confirmando. Pré-candidato a Presidência, Lula incluiu Mato Grosso em sua agenda de visitas ao País, que terá início em maio.


Leia mais:
Carlos Bezerra relembra tortura sofrida e rebate Mourão: “boçais fabricados pela ditadura”

“O presidente Lula vem numa crescente aqui na Baixada [Cuiabana] e, no Médio-Norte, ele já ganha as eleições com folga, se o pleito fosse hoje. Não nos causou surpresa, porque ninguém suporta a fome, a miséria, a desigualdade, ou seja, o que está colocado aí para o Brasil no governo do Bolsonaro. Na pesquisa as pessoas se manifestam, porque ninguém vai saber e, na hora do voto, eles também vão se manifestar nas urnas. Eu acho até que o governo do Bolsonaro foi importante para que boa parte da população soubesse a diferença. São lideranças que têm compromisso com o País e que não aceitam mais viver nesse ambiente. A partir do meio da campanha esse caldo vai engrossas e muitas dessas lideranças, inclusive, devem tornar seu apoio público”, afirmou Valdir Barranco.

O lançamento da pré-candidatura de Lula a presidente está marcado para o dia 07 de maio. É a partir desta data que o ex-presidente pretende iniciar suas visitas nos estados, dando ênfase àqueles em que o atual presidente, Jair Bolsonaro (PL), ainda se mantem à frente.

“A rejeição do Bolsonaro tende a crescer porque ele continua fazendo loucuras, como agora dar esse perdão a esse cara [Daniel Silveira] que foi condenado pelo Supremo. Imagina se a Dilma tivesse feito isso com os nossos que tiveram condenação na Justiça e que depois conseguiram, na Justiça, provar sua inocência?! Então, ele vai continuar perdendo credibilidade e, consequentemente, o Lula se encaminha para a vitória”, avaliou Barranco.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet