Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

queda na temperatura

Calor pode dar trégua e previsão indica mínima de 16ºC em Cuiabá

Foto: Rogério Florentino / OD

Calor pode dar trégua e previsão indica mínima de 16ºC em Cuiabá
O calor intenso poderá dar uma trégua nesta semana na região metropolitana de Cuiabá. Os institutos de meteorologia indicam que a temperatura pode ficar abaixo dos 20ºC nos próximos dias.


Leia também:
Blitz da Lei Seca prende sete motoristas e remove 62 veículos em Cuiabá
 
Nesta segunda-feira (02), conforme o Clima Tempo, o calor predomina e a máxima chega a 36ºC. Não há previsão de chuva e a mínima é de 22ºC.
 
Já na terça-feira (03), as condições mudam e há possibilidade de chuva na madrugada e à noite, totalizando 15 milímetros. A temperatura cai e os termômetros ficam entre 30ºC e 21ºC.

A temperatura continua caindo e a máxima na quarta-feira (04) não passa dos 23ºC. A previsão é de dia com muitas nuvens, períodos nublados e chuva a qualquer hora. Com volume de precipitação esperado de 10 mm. a mínima pode chegar a 17ºC.
 
O sol volta a predominar na quinta-feira (5) e com o retorno gradual do calor, a máxima é de 28ºC. Apesar disso, Cuiabá pode registrar 16ºC na madrugada. Neste dia não há previsão de chuva.

A partir deste dia será sentida uma amplitude térmica. Ou seja, pela manhã a capital mato-grossense pode amanhecer mais fresca, com mínimas abaixo do comum. Mas ao longo do dia a temperatura volta a subir.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet