Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

encontrada por vizinha

Mulher é morta a marteladas em assentamento de cidade de MT; casal de 18 e 14 anos é suspeito

Foto: Ilustrativa

Mulher é morta a marteladas em assentamento de cidade de MT; casal de 18 e 14 anos é suspeito
Marlene da Conceição Torres do Rego, de 58 anos de idade, foi encontrada morta, neste domingo (1º), no Assentamento Campo Verde, em Barra do Bugres (165 km de Cuiabá). Um martelo, utilizado no crime, foi encontrado ao lado do corpo da vítima. Casal de 18 e 14 anos, suspeito do crime, estão sendo procurados. 


Leia também:
Motociclista sem CNH é preso após atropelar ciclista de 13 anos em avenida

De acordo com a Polícia Civil, o crime foi registrado por volta de 13h30. Na ocasião, a Polícia Militar foi quem atendeu a ocorrência. ​No local, uma testemunha disse que encontrou Marlene morta após perceber que o colchete de arame, que servia como portão de entrada, estava aberto. 

Marlene foi encontrada na cozinha de casa, já sem vida. Ao lado do corpo, também foi encontrado um martelo.  Aos agentes, a testemunha relatou que suspeita de um homem de 18 anos e uma adolescente de 14, que haviam invadido a propriedade dela e tentado matar seu marido.

Os militares fizeram buscas, mas não encontraram a dupla. Ainda conforme a Polícia Civil, o corpo de Marlene foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exame de necropsia. A Polícia Civil também esteve no local e, neste momento, investiga as circunstâncias do crime.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet