Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

ELEIÇÕES À PARTE

Stopa diz ter carinho por governador, mas já mostra "armas" para eventual campanha

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Stopa diz ter carinho por governador, mas já mostra
Redução de impostos, gás natural, energia solar, VLT e funcionalismo: estes foram os pontos mais sensíveis da gestão de Mauro Mendes (UNIÃO) a frente do Governo do Estado e, não atoa, foram os temas escolhidos por José Roberto Stopa (PV) como mote de sua eventual campanha para o mesmo cargo.


Leia mais:
Stopa assume discurso de candidato: "se eu for eleito governador do Estado, o VLT vai acontecer"

Amigo pessoal do atual governador, o vice-prefeito de Cuiabá garante que tem “carinho” por Mauro Mendes e que, se confirmada sua candidatura, não sairá do campo das propostas.

“Obviamente, eu tenho um respeito grande pelo governador, tenho carinho por ele. Então, vamos levar no campo das propostas, como deve ser”, disse Stopa, na última sexta-feira (29).

O vice-prefeito da Capital confirmou sua pré-candidatura na semana passada. Acordo firmado na federação PT, PC do B e PV também será cumprido e garante palanque ao pré-candidato Luiz Inácio Lula (PT) no Estado.

Além de Stopa, o nome da ex-reitora da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) Maria Lúcia Cavalli Neder também ganhou força dentro da federação. A intenção do grupo é que cada um dos três partidos apresente um nome para que até o final de maio seja escolhido o candidato da federação. O PT, no entanto, ainda ‘patina’ na escolha.

Em sua primeira fala pública após a decisão de tentar ser candidato, conforme divulgado pelo Olhar Direto, Stopa deu o tom e afirmou que, se eleito governador, “o VLT vai acontecer em Cuiabá e Várzea Grande”.

Disse, ainda, considerar o servidor público um importante aliado. “Um parceiro e temos que fortalece-los para que o estado avance. E obviamente também exigindo que o serviço seja prestado com qualidade. Mas dentro de um patamar de respeito, garantindo a todos os direitos que lhe são assegurados”, completou.
 
 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet