Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Mudou o tom

Cattani diz que apoia tudo o que Bolsonaro falar e elogia Mauro: “MT está um canteiro de obras”

04 Mai 2022 - 18:00

Da Redação - Isabela Mercuri / Do Local - Airton Marques

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Cattani diz que apoia tudo o que Bolsonaro falar e elogia Mauro: “MT está um canteiro de obras”
Ex-crítico ao governador Mauro Mendes (UNIÃO), o deputado estadual Gilberto Cattani (PL) mudou o tom depois de o presidente Jair Bolsonaro (PL) declarar apoio ao gestor estadual. Na manhã desta quarta-feira (4), Cattani afirmou que apoia “tudo que Bolsonaro falar” e até elogiou a gestão Mendes: “tem feito do estado do Mato Grosso um canteiro de obras”.


Leia também:
Petistas e bolsonaristas discutem no plenário após apresentação de moção de repúdio a Lula por fala sobre policiais

O presidente declarou que andará junto a Mauro durante entrevista à rádio Metrópole FM. Em sua visita a Cuiabá no último dia 19 de abril, também esteve ao lado do governador durante toda a programação. No passado, no entanto, os dois já chegaram a “se estranhar” quando Bolsonaro culpou os gestores estaduais pelo preço dos combustíveis.

As arestas, no entanto, parecem já ter sido aparadas tanto com o governo federal quanto com o deputado bolsonarista. “Eu estou junto com o presidente sempre, enquanto tiver Bolsonaro nós estamos juntos”, declarou Cattani. Quando questionado se apoiaria o governador, ele ainda rebateu: “Apoio tudo que o Bolsonaro falar”.
Cattani ainda afirmou que o presidente deixou claro seu aval à candidatura do senador Wellington Fagundes à reeleição, e confirmou que concorda com o presidente. Por fim, elogiou a gestão do governador.

“Mauro Mendes tem feito do estado do Mato Grosso um canteiro de obras, tem suas prerrogativas, suas vantagens e suas desvantagens também, nós entendemos que o Governo Federal colocou no estado de Mato Grosso, inclusive, muito dinheiro, por isso os cofres do estado do Mato Grosso estão cheios, por isso esse dinheiro tem que ser muito bem aplicado. Se o governo Mauro Mendes fizer esse trabalho, devolver esse dinheiro à população que é merecedora dele, ele tem o nosso apoio”, finalizou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet