Olhar Direto

Quarta-feira, 17 de abril de 2024

Notícias | Variedades

Sindicato Nacional das Empresas Promotoras de Crédito e Correspondentes no País convocam Assembleia Geral Extraordinária

Sindicato Nacional das Empresas Promotoras de Crédito e Correspondentes no País convocam Assembleia Geral Extraordinária
O Sindicato Nacional das Empresas Promotoras de Crédito e Correspondentes no País (Sindaneps) publicou, nesta terça-feira (03), edital de convocação para a realização de uma Assembléia Geral Extraordinária. O encontro deve acontecer no dia 22 de junho, na sede do sindicato, localizada no Centro da cidade de São Paulo (SP).


Leia o texto na íntegra: 


SINDANEPS – SINDICATO NACIONAL DAS EMPRESAS PROMOTORAS DE CRÉDITO E CORRESPONDENTES NO PAÍS

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA


Pelo presente edital e usando das atribuições que lhe confere o estatuto em vigor, o Presidente do SINDANEPS - SINDICATO NACIONAL DAS EMPRESAS PROMOTORAS DE CRÉDITO E CORRESPONDENTES NO PAÍS, entidade sindical de 1° grau que representa a categoria econômica (patronal) das empresas promotoras de crédito e correspondentes no país, com base territorial nacional, inscrito no CNPJ sob o n. 21.454.174/0001-02, com sede na Rua XV de Novembro n. 269, 2° andar, conj. 203, Centro, São Paulo/SP, CEP 01013-001, vem, por meio deste edital, convocar todas as empresas da categoria econômica das empresas promotoras de crédito e correspondentes no país para se reunirem em Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada em 22 de junho de 2022, às 10h em primeira convocação e às 11h em segunda convocação, em sua sede social, localizada na Rua XV de Novembro, n. 269, 2° andar, conj. 203, Centro, São Paulo/SP CEP 01013-001, cuja ordem do dia é: 1) ratificar a fundação do SINDANEPS - SINDICATO NACIONAL DAS EMPRESAS PROMOTORAS DE CRÉDITO E CORRESPONDENTES NO PAÍS; 2) alterar o estatuto social; 3) ratificar a eleição dos membros da diretoria executiva e do conselho fiscal para o quadriênio vigente.

São Paulo, 03 de maio de 2022 Edison João Costa Presidente do SINDANEPS - SINDICATO NACIONAL DAS EMPRESAS PROMOTORAS DE CRÉDITO E CORRESPONDENTES NO PAÍS.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet