Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

INSCRIÇÕES ABERTAS

Unimed Cuiabá abre 2ª turma para Curso de Gestantes on-line

Foto: Foto: Divulgação

Unimed Cuiabá abre 2ª turma para Curso de Gestantes on-line
A Unimed Cuiabá lançou a 2ª turma do Curso de Gestantes on-line, destinado às futuras mamães beneficiárias dos planos da rede, que residem na Capital. A capacitação com Equipe Multidisciplinar é organizada pelo Comitê Educativo da Cooperativa. As inscrições devem ser feitas até sexta-feira (06). O curso é gratuito e possui vagas limitadas.


Leia mais:
Unimed realiza campanha de conscientização para ações preventivas para o câncer de intestino

 
A capacitação traz informações e orientações sobre os diversos aspectos que envolvem a gestação, desde o pré-natal, alterações fisiológicas durante a gravidez, aleitamento e nutrição, até os primeiros cuidados com o recém-nascido de forma teórica, com abordagem multidisciplinar.    
  
As aulas são ministradas por especialistas nas áreas de Obstetrícia, Nutrição, Dermatologia, Psicologia, Fisioterapia, Anestesiologia, Neonatologia e Fonoaudiologia. Além da gestante participa também do curso um acompanhante. (Clique AQUI e se inscreva)
 
O curso é composto por dez encontros, realizados ao vivo na plataforma Zoom. A primeira aula ocorrerá no dia 16 de maio, as 19h, com o tema "Desenvolvimento Fetal & Assistência Pré-Natal", ministrada pela Ginecologista e Obstetra, cooperada Dra. Renata Massoni. 
  
Mais informações: e-mail comite@unimedcuiaba.coop.br ou pelo telefone (65) 3612-3329 e 98404-7846.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet