Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

FACADAS E PAULADAS

Homem que estava desaparecido é encontrado enterrado no quintal de residência; adolescentes apreendidos

Foto: Portal Sorriso

Homem que estava desaparecido é encontrado enterrado no quintal de residência; adolescentes apreendidos
O corpo de Valdenir de Souza Lucena, de 45 anos, foi encontrado enterrado no quintal de uma residencial no bairro Setor Industrial, em Sorriso (420 km de Cuiabá), no final da manhã desta quarta-feira (4). Três adolescentes que moravam com a vítima foram apreendidos.


Leia também:
Caminhão parou na beira de precipício após forte colisão em paredão do Portão do Inferno; veja vídeo exclusivo

De acordo com informações da Polícia Civil, que esclareceu o crime, Valdenir estava desaparecido desde o dia 06 de março, quando fez contato com familiares pela última vez. No dia 10 do mesmo mês, um parente da vítima procurou a Delegacia de Sorriso e registrou um boletim de ocorrência.

A Delegacia de Polícia de Sorriso instaurou um Auto de Investigação Preliminar para apurar o desaparecimento e no curso das investigações foi constatado que Valdenir foi vítima de homicídio.

Após realizar diversas diligências, a Divisão de Homicídios localizou o corpo de Valdenir enterrado no quintal de sua residência, indicado por três adolescentes que moravam na mesma casa com a vítima.

Os adolescentes foram apreendidos e confessaram circunstancialmente a autoria do crime, apontando o local onde o corpo foi ocultado. Valdenir foi morto a golpes de faca e a pauladas. 

Foi registrado um boletim de ocorrência circunstanciado por ato infracional análogo aos crimes de homicídio e ocultação de cadáver e será encaminhado ao Ministério Público com a solicitação pela internação dos três adolescentes.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet