Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

colisão em paredão

Sobrevivente de acidente no Portão do Inferno sofre múltiplas fraturas e segue internado em UTI após cirurgia

Foto: Reprodução

Sobrevivente de acidente no Portão do Inferno sofre múltiplas fraturas e segue internado em UTI após cirurgia
Sobrevivente de um acidente no Portão do Inferno, em Chapada dos Guimarães (60 km de Cuiabá),o motorista Daniel Francisco Sales, 63 anos, está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).


Leia também:
Caminhão carregado de água bate em paredão e tomba no Portão do Inferno; veja vídeos

A Empresa Cuiabana de Saúde Pública – ECSP, que administra a unidade, informou que Daniel deu entrada às 16h20 desta quarta-feira (4), após sofrer o acidente na MT 251, Rodovia Emanuel Pinheiro.

Segundo o comunicado, Daniel sofreu múltiplas fraturas e passou por procedimento cirúrgico ortopédico. Após a cirurgia, o paciente foi encaminhado para UTI, onde permanece, para melhor acompanhamento médico.

No momento, o motorista permanece estável e recebe atendimento e suporte necessário para sua recuperação.

Daniel retornava para a região metropolitana de Cuiabá após buscar galões de água na Lebrinha, quando perdeu controle, bateu no paredão e tombou no Portão do Inferno. Imagens da câmera de segurança do local registraram o momento exato da batida, às 11h46. 

O local onde Daniel caiu é de difícil acesso e ele precisou ser resgatado por uma aeronave do Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPAer), com auxílio do Corpo de Bombeiros.

Conforme o Batalhão de Trânsito,  a rodovia ficou interditada por cerca de quatro horas nos dois sentidos até a finalização do resgate e limpeza da pista, pois muitos galões se espalharam pela pista.

As circunstâncias do acidente ainda não foram esclarecidas e deverão ser investigadas. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet