Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Política BR

glicemia oscilando

Primeira-dama Virginia Mendes é internada em São Paulo

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Primeira-dama Virginia Mendes é internada em São Paulo
A primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes precisou ser internada em um hospital particular de São Paulo (SP), na última segunda-feira (2), por conta de alguns problemas de saúde.


Leia também:
Medeiros descumpre compromisso com categoria e é o único de MT a votar contra piso salarial para enfermagem

Segundo a assessoria de imprensa, Virginia está com glicemia oscilando e como já tem saúde frágil, precisou ser internada para um check-up médico. Por enquanto, ainda não há previsão de alta.

A esposa de Mauro Mendes (UNIÃO) passou por transplante de rins em 2014 por causa de doença policística, o que causou várias internações, tendo se agravado desde a campanha eleitoral de 2012, em função de inflamações decorrentes da enfermidade. A cirurgia.

A cirurgia para retirar os rins foi programada como uma forma de conter a doença. Mendes revelou ter se colocado como o primeiro da fila de testes para doadores, o que representava uma possibilidade de quase 300 mil para um – para compatibilidade.

Os testes acabaram apontando que ele seria compatível. Sendo assim, o então prefeito de Cuiabá à época fez a doação do seu órgão para a esposa. A cirurgia aconteceu no hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet