Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

DROGA SINTÉTICA

Polícia prende dois homens com 1,3 mil selos de LSD em Mato Grosso

Foto: Reprodução

Polícia prende dois homens com 1,3 mil selos de LSD em Mato Grosso
Dois homens de 19 e 28 anos foram com 1.381 selos da droga sintética LSD, nesta quinta-feira (5), em Rondonópolis (216 km de Cuiabá), pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf). Os suspeitos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, desobediência e resistência à prisão. Um dos suspeitos também foi reconhecido como autor de dois roubos ocorridos no município.


Leia também:
Carreta arrasta carro por 100 metros em frente à Rodoviária de Cuiabá e ocupantes saem ilesos

De acordo com informações da Polícia Civil, as diligências iniciaram após denúncia anônima sobre uma residência no bairro Jardim Itapuã que estaria sendo utilizada como esconderijo para autores de roubo e também para comercialização de entorpecentes.

Diante das informações, os policiais da Derf Rondonópolis realizaram o monitoramento do local, constatando a veracidade dos fatos, decidindo realizar a abordagem na residência. Durante a ação policial, um dos suspeitos tentou fugir, pulando o muro e correndo para a rua atrás da casa, aproveitando a fuga para quebrar o seu aparelho celular.

Após perseguição, o suspeito foi detido pelos policiais, e questionado quanto ao motivo da fuga, confessou que havia drogas sintéticas em sua residência. No local, os policiais encontraram três cartelas de droga sintética, totalizando 1.381 selos de LSD.

Diante dos fatos, os dois suspeitos foram conduzidos à Derf Rondonópolis, onde após serem interrogados foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, desobediência e resistência.

Segundo o delegado, Santiago Rozendo Sanches, com a prisão dos suspeitos também foi possível solucionar dois crimes patrimoniais ocorridos na cidade, sendo um dos suspeitos reconhecidos pelas vítimas como autores do crime.

"O suspeito, considerado extremamente violento, foi reconhecido como autor dos roubos cometidos em uma clínica de odontologia no bairro Jardim Primavera e em um estabelecimento comercial no bairro do Bajara. Em um dos casos o suspeito agrediu vítima como uma foice, chutou sua boca e ainda ameaçava cortar seu dedo, e chegou a atear fogo no veículo da vítima", disse o delegado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet