Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

EXPOSTA NA MÍDIA

Janaina afirma que Tigresa seria barrada no MDB antes mesmo de filiação: "não gostaria que partido fosse motivo de chacota"

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Janaina afirma que Tigresa seria barrada no MDB antes mesmo de filiação:
Única mulher com mandato na Assembleia Legislativa, a deputada Janaina Riva afirmou que, como vice-presidente do MDB, não aceitaria a filiação da atriz pornô Ester Caroline, a Tigresa Vip. Ao justificar sua posição, afirma que o ingresso da produtora de conteúdo adulto no partido, traria ainda mais prejuízo à imagem dos políticos.


Leia também:
Edna Sampaio defende Maria Lúcia, mas diz que irá abraçar qualquer candidatura da federação ao Governo

Tigresa voltou aos holofotes da opinião pública após ter sua filiação ao PT suspensa pelo diretório estadual da sigla. Ela chegou a participar de evento, em que se lançou pré-candidata a deputada estadual.

Janaina afirmou que não aceitaria a filiação de alguém tão exposto na mídia, como o caso de Tigresa. "A política já é tão condenada, já fazem tanta piada da política, que eu não aceitaria no MDB, mas isso antes do prazo eleitoral. Não aceitaria também um Alexandre Frota, que fazia filme pornô no passado, foi aceito e ninguém falou nada. Não sei se por ser homem. Não gostaria que meu partido fosse motivo de chacota", disse, em entrevista à Rádio CBN, nesta sexta-feira (06), lembrando o deputado federal que hoje está filiado ao PSDB.

Janaina avaliou, no entanto, que o PT errou ao suspender a filiação e barrar eventual candidatura. Segundo ela, Tigresa tem o direito de se candidatar, a partir do momento em que se filiou.

"Se não queriam como candidata, não deveriam ter aceitado a filiação. Se fosse dentro do MDB, por exemplo, seria algo que teríamos discutido antes de aceitar a filiação. O problema é aceitar a filiação de uma pessoa, idependente de quem seja", declarou. 

"Agora, eu tenho obrigação de aceitar, dentro do MDB, como vice-presidente, a candidatura de alguém que eu entenda que não tem identidade com as bandeiras defendidas pelo partido? Não tenho obrigação. Mas, a partir do momento que dentro do prazo eleitoral eu permito alguém se filiar e depois suspendo, estou tirando o direito da pessoa ser candidata. O problema está ai", pontuou.

É uma situação interna do PT, pois não sei com quem ela combinou para ser candidata, não sei quem a convidou, mas se fosse dentro do MDB, antes da filiação nós não teríamos aceitado ninguém que fosse exposto assim na mídia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet