Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Esportes

para 2022

Unimed Cuiabá firma contrato de patrocínio ao Mixto Esporte Clube

Foto: Assessoria

Unimed Cuiabá firma contrato de patrocínio ao Mixto Esporte Clube
A Unimed Cuiabá firmou contrato com o Mixto Esporte Clube. A assinatura do contrato para 2022 ocorreu na última segunda-feira (2), na sede da Cooperativa. O presidente Dr. Rubens Carlos de Oliveira Júnior ressaltou a importância de apoiar o Mixto, que atualmente disputa a série B do campeonato mato-grossense.  


Leia também:
Nova gestão destaca renascimento do Mixto e tem plano de chegar à série B do Brasileirão em até dez anos 

"A história do Mixto se funde com a da nossa capital. São 88 anos de existência e de muitas conquistas. Para nós é uma grata satisfação ter nossa marca atrelada a esse time tão importante para o esporte", disse.  
 
A parceria faz parte dos pilares da Cooperativa, marcado pelo cuidado com a saúde, apoio a comunidade e ao esporte. "Somos uma cooperativa médica que tem em seu DNA o cuidado, o incentivo a prática esportiva, amadora e profissional, está inerente neste processo. Vamos junto ao Mixto escrever um novo e importante capítulo nesta linda história de conquistas, rumo a série A e de volta aos momentos de glória do Tigrão da Vargas", completou o presidente.  
 
Fundado em 20 de maio de 1934, o Mixto Esporte Clube conta com 24 títulos estaduais masculinos, três femininos e diversas participações em competições nacionais, além da maior torcida regional. 
 
O empresário João Dorileo Leal, proprietário do Grupo Gazeta do Comunicação e o ex-senador, radialista e jornalista, Antero Paes de Barros, assumiram a gestão do Mixto Esporte Clube no mês de fevereiro. Eles destacaram que este era o momento de renascimento do clube, que detém uma das maiores torcidas do estado. A meta ambiciosa é de recolocar o ‘Tigre’ na segunda divisão nacional em um prazo de até dez anos.  

O contrato da nova gestão tem um prazo de dez anos. Em seis, existe um compromisso de tentar chegar a Série C do Campeonato Brasileiro. Até o fim do compromisso, a intenção é que o time esteja na segunda divisão nacional.

O Mixto é o maior campeão estadual com 24 títulos, porém o último deles foi em 2008. Ao todo, a dívida até o ano passado era de quase R$ 8 milhões, referentes a  débitos tributários, previdenciários, multas trabalhistas e FGTS.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet